domingo, 19 de abril de 2009

















Bonnie e eu...


Há bastante tempo que queriamos ir ao cinema, eu e o meu namorado, fomo-nos esquecendo, mesmo durante as férias da páscoa com tanto tempo livre, as coisas acabam por nos passar ao lado. Estavamos no café, como habitual, e um amigo diz que tinha ido ver o tal filme que era baseado num livro. Quando nos diz que via pessoas a chorar, que sairam a chorar, que até ele proprio se sentiu muito emocionado, eu nem sequer hesitei.


Ontem lá fomos nós, eu ja a pensar que sairia de la a chorar que nem uma madalena arrependida (como me disse a minha mae) e o André, o meu namorado, a questionar-se se se emocionaria.


O filme começou, soltámos umas quantas gargalhadas, poeque o cao realemente que destruia tudo, era completamente louco (nao vos vou contar, porque vale a pena ver). A dada altura já ele sabia que eu estava lavada em lágrimas e eu nao queria que se fizesse notar. Mas ao mesmo tempo agarramos a ponta da manga das camisolas e sacudimos as lágrimas...
O mais arrepiante para mim era olhar para os olhos daquele pobrezinho cao e ver a minha cadela...Para mim eram os olhos dela que ali estavam, era ela que ali estava.
Sai do filme sem reacçao possivel a qualquer estimulo que me fizesse rir... so pensava na minha cadela e queria abraça-la. Fui a casa de banho para limpar a cara e encontrei uma senhora com os seus 50 e poucos anos que me deixou mais calminha... Olhamos uma para a outra e sorrimos porque percebemos porque estavamos ambas assim, a chorar... Ela que pensava no caozinho que tinha perdido e eu que pensava na minha Bonnie que um dia vou perder. Se pensarmos em todos os momentos que vivemos, felizes, todas as chatices, valeu a pena... Como o dono do Marley disse "Não há nenhum ser mais fiel".
É incrivel.
Para a minha Bonnie que amo tanto.


Sem comentários:

Enviar um comentário