terça-feira, 21 de abril de 2009

Miguel

" “Meus Kids”

Vocês são os meus kids, aqueles miúdos com quem me divirto como nunca.
Vocês são os meus kids, aqueles miúdos que têm o terrível hábito de se estarem a comer a minha volta como se não houvesse mais nenhum outro beijo como aquele.
Vocês são os meus kids, aqueles miúdos que percebem o meu muito peculiar sentido de humor.
Vocês são os meus kids, aqueles miúdos com quem eu tomava café todos os dias e falávamos sobre tudo.
Vocês são os meus kids, aqueles miúdos que andavam comigo e se demarcavam dos outros.
Vocês são os meus kids, aquela elite de pessoas em quem eu confio e muito devo por me aturarem e que adoro verdadeiramente.

Vocês são os meus kids, Cristina, André, Flávia. "
A pedido de um grande amigo, aqui vou publicar algumas das suas horas passadas a escrever.

Sem comentários:

Enviar um comentário