terça-feira, 14 de abril de 2009

Amor


Vou-vos contar uma história... A minha história... Bem, um pouco resumida, mas com os momentos e as palavras certas. Sim, porque quem vou referir é uma pessoa de momentos e palavras certas. Vou-vos contar a história como que um conto de fadas, ainda nao tem um fim, mas depois idealizamos um.


"Era uma vez...

A areia e o mar, que se encontraram como duas notas se encontram numa pauta para fazerem uma melodia. Todos sabemos que a areia e o mar se completam. E todos gostam da sua junçao, a praia. A areia de canudos de cor castanha nos cabelos, olhos cor de avelã, de sentimentos intensos, palavras carinhosas e de grande amor, esboçava sempre um sorriso no rosto, demonstrava uma alegria, tão grande como a dimensão desta areia e deste mar, por ter encontrar aquela alma perdida. Ainda não sabia porque estava tão feliz, sabia apenas que o estava a sentir e que gostava de o sentir. Gostava de ter o mar por perto, de sorrir para ele, de falar com ele.

O mar, esse era bem mais forte de sentimentos, justo nos momentos certos, palavras certas nas horas certas, conversas certas com vontades ainda mais certas, tal como vos falei antes. O mar era como que o equilibrio entre o respeito e a loucura, usava os sentimentos e enlouquecia...

Durante anos e anos, entre promessas, conversas, confiança acrescida, amor construido sem nunca o saberem, diziam ser os melhores amigos... Amigos para tudo!

Viveram amores, sofreram com eles, dasabafaram um com o outro porque estavam sempre tao perto. Como sabem, a areia e o mar nao se separam. Mas faltou sempre qualquer coisa... Um amor diferente, alias... um amor verdadeiro!

Nem tudo começa com um beijo... e sei que voces aguardam ansiosamente por esse beijo. Mas quanto mais demorado, mais sabor tem.

Um dia, enquanto conversavam sobre a vida, e o peso de se quererem conhecer mais do que como simples amigos, o desejo um pelo outro, a vontade de nao se separarem... Quiseram viver um amor, apaixonaram-se, separaram-se, passaram por momentos dificeis, mas de novo se juntaram e agora... oh agora... agora já se projectam no futuro com um sentido de realidade que ninguém consegue perceber. Agora sim, são como areia e mar... São como uma praia bonita que nao se consegue destruir...

Por isso vos digo, nem tudo começa com um beijo..."



É este o meu conto de fadas... Meu e do meu mar :)



Amo-te com todo o meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário