quinta-feira, 12 de março de 2009

Coisas


- EU -


Eu quero: conhecer o mundo...

Eu tenho: quase tudo...

Eu acho: que tenho sorte...

Eu odeio: banana...

Eu escuto: qualquer conselho de qualquer pessoa...

Eu cheiro: a "live" de Jennifer Lopez...

Eu procuro: superar-me...

Eu amo: as noites de inverno...

Eu sinto dor: quando perco alguém ou alguma coisa especial...

Eu sinto falta: das noites de verão...

Eu sempre: fui o que sempre quis ser...

Eu não fico: onde não sou feliz...

Eu acredito: no amor eterno...

Eu danço: nem que seja a valsa...

Eu canto: a toda a hora...

Eu choro: com qualquer coisa...

Eu falho: mas peço desculpa...

Eu luto: pelo que quero...

Eu escrevo: o que e vai na cabeça...

Eu ganho: se chegar ao fim de um ano e derramar uma lágrima e pensar que valeu a pena...

Eu perco: se não a derramar...

Eu confundo-me: com determinados beijos...

Eu estou: sentada!

Eu fico feliz quando: me fazem feliz...

Eu tenho esperança: de um dia vir a dar um concerto...

Eu sinto saudades: de alguém que me deixou...

Eu arrependo-me: de ter dito a verdade...

Eu preciso: de música...

Eu deveria: gritar que sou feliz aqui!

1 comentário: